INCENTIVO À PRODUÇÃO RURAL

A Prefeitura de Santa Cecília, através da Secretaria Municipal de Agricultura, vem trabalhando cada vez mais para melhorar a colheita dos agricultores do Município, nesta quinta-feira (22) a Prefeitura Municipal disponibilizou a batedeira de grãos para a localidade da Serra do Giral na propriedade da família Lamin.
A importância dos pequenos produtores do Município tem sido muito reconhecida pela Prefeitura de Santa Cecília. Por meio da Secretaria de Agricultura muitos serviços estão sendo realizados a fim de incentivar a produção e dar amparo àqueles pequenos produtores rurais. Recentemente foi realizado o preparo da terra, distribuição de calcário, distribuição de sementes e o plantio, beneficiando várias famílias.
Para o Secretário de Agricultura, Altino Pires, “o apoio e incentivo da Prefeita Alessandra aos produtores tem sido muito importante”, frisou Altino.