C.E.I. LILIAN REJIANNE RODRIGUES É ALVO DE VANDALISMO

Na manhã do dia 04 de fevereiro, quando os funcionários da C.E.I. Lilian Rejane Rodrigues, localizada na Rua Brasilio de Paula Goetten, Bairro Guilherme Rauen, chegaram ao trabalho, se depararam com uma cena triste e lamentável o prédio estava todo depredado, com as vidraças quebradas, lixos espalhados pelas salas. Uma cena absurda diante do que a creche proporciona para os moradores do bairro, onde diariamente as crianças (principalmente as que moram naquela comunidade) são recebidas pelos funcionários onde permanecem o dia todo, para que seus pais possam trabalhar

A Coordenadora da Creche Municipal, Neusa Copeli, lamentou o ocorrido, porque naquela semana os professores estavam empenhados na higienização e decoração da creche para receber as crianças. ”Sentimos muito e pedimos ajuda aos pais, para que orientem seus filhos no sentido de nos ajudar a conservar o patrimônio público”.
O Secretário da Educação, Lulo Miro Felski Agostini, esteve no local verificando os estragos e lamenta a ação dos vândalos. “Sentimos um descaso com o que é publico, pois é inadmissível que alguns vândalos tenham esse tipo de atitude em espaços que serão usufruídos pela população”, afirmou o secretário.

O Prefeito Municipal, Nuno, quando soube da depredação, ressaltou que esse acontecimento é inaceitável. “A comunidade não pode aceitar esse tipo de situação, pois é o dinheiro público que está indo embora numa depredação destas, precisamos que a população e os moradores nos auxiliem na fiscalização”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Juniot