Recuperação de vias do município.

A atual administração através da Secretaria de Obras trabalha intensamente na recuperação de vias do município, e quem passa pelos bairros pode conferir vários serviços em andamento.

A ação coletiva visa beneficiar toda a população ceciliense. Diversos grupos de trabalho estão nas ruas executando obras importantes para o bem estar da população, a exemplo da reforma em prédios públicos, consertos nas ruas de paralelepípedo, substituição de luminárias, limpeza de canais entre outros. Para o prefeito Nuno, “Este conjunto de obras é um compromisso assumido em prol de melhorar a qualidade da nossa população, e não mediremos esforços para promover os benefícios para os nossos cidadãos, fazendo a cidade crescer, desenvolver e se transformar em uma cidade cada vez melhor para se viver”, enfatiza o prefeito.

Veja mais na página da Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM) em: