NOVOS PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO

Administração participativa, em que a população e a Prefeitura constroem, juntos, soluções para a cidade.
Reforçando o compromisso firmado com o cidadão ceciliense de realizar uma gestão comunitária e aberta ao diálogo com a população, a Prefeita de Santa Cecília, Alessandra Garcia, participou na noite desta quarta-feira (27) de uma audiência pública sobre a pavimentação asfáltica com moradores das Ruas Pedro Drissen, Simpliciano Belli, Parte Final da Av. Nereu Ramos, Trecho da Rua Madalena Batista Ribeiro, Alceu Allage, Papa João XXIII e Pedro Gregório Franzon.
Na oportunidade o Secretário de Planejamento Marcus Bordignon explicou e sanou todas as dúvidas dos moradores em relação ao projeto das obras, e em sua fala comentou que a Prefeitura construirá o asfalto com toda a infraestrutura, inclusive novas tubulações e cada morador pagará pelo passeio público que passa em frente à sua propriedade tendo a total aceitação de todos os moradores presentes. É um dos melhores exemplos da parceria entre o poder público e a população ceciliense.
“Estamos aqui para ouvir os senhores e esclarecer as dúvidas que por ventura existem, pois as obras para asfaltar essas ruas estão no planejamento de nossa administração, que com certeza absoluta irão melhorar a qualidade de vida de todos, asfalto é cidadania, é qualidade de vida e progresso. Vamos nos empenhar para asfaltar mais ruas além destas já previstas.” ressaltou o prefeita Alessandra Garcia, solicitando o apoio e compreensão de todos.