CULTURA: Encerramento da programação do Dia Internacional da Mulher Ceciliense

Encerrou hoje às 18:30 horas a programação em homenagem ao Dia Internacional da mulher Ceciliense.

Estima-se que nestes dois dias aproximadamente 400 mulheres passaram pelo Ginásio de Esportes Aristeu Fernandes onde puderam receber os serviços de manicure, cortes de cabelos, maquiagem, massagem, tratamento de pele, serviço de cosmetologia e podologia, tratamentos especiais de beleza voltados a auto estima da mulher Ceciliense.

Como já informado anteriormente, todos os serviços foram gratuitos, realizados por voluntários e profissionais da nossa cidade.

O evento contou com as participações do prefeito NUNO, vice-prefeito Leonildo Rauen, secretários e convidados. Na abertura do evento dia 06, o prefeito NUNO comentou o verdadeiro papel que a mulher vem assumindo na sociedade, pelo trabalho que desenvolve, procurando sempre construir em todos o espírito de conquista e de solidariedade, lutando por uma sociedade ética e humanizada, “assim são vocês mulheres”. Nuno acrescentou ainda, que o objetivo maior do evento foi proporcionar às mulheres, às mães e convidadas a uma reflexão do quanto elas são importantes no meio em que estão inseridas. NUNO fez questão de ressaltar que as a Diretora e demais servidoras do Deptº de Cultura junto com a sua esposa Sandra fizeram um grande esforço para a realização do evento, lembrando que sua esposa Sandra faz um trabalho voluntário com muita dedicação ao município. 

Todos os organizadores, em especial a primeira dama Sandra Popinhaki Scariot, agradecem os voluntários e profissionais que dedicaram seu tempo precioso, a esse evento especial que engrandeceu esta data tão importante para todas as mulheres.