Reforma do Ginásio Municipal Aristeu Fernandes

O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) assinou nesta última semana o decreto que autoriza a obra de revitalização do Ginásio Municipal Aristeu Fernandes, localizado na região central da cidade. Os trabalhos de remoção do piso de madeira iniciaram nesta quarta-feira (21).

Orçada em R$ 84.994,23, com recursos próprios garantidos pela Prefeitura, a obra inclui a mão de obra e fornecimento de materiais de empresa especializada para substituição do piso da quadra poliesportiva de madeira por piso de concreto impermeabilizado com pintura final em tinta PU, com área total de 697,36M2 do Ginásio Municipal Aristeu Fernandes ficará adequado à prática esportiva pela Construtora Possamai Ltda – ME São José – SC
O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) disse que a quadra ficou interditada alguns meses devido a problemas no antigo piso, o que ele considera lamentável, já que o Ginásio de Esportes é um local bastante frequentado por alunos, desportistas e pessoas que vão prestigiar as equipes.
Segundo o prefeito, em nenhum momento a administração municipal se esqueceu do ginásio de esportes, uma vez que nesse período estava trabalhando no processo licitatório para recuperar a quadra e devolvê-la a população.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: