Santa Cecília recebe mais uma vez a visita da “Caravana Siga Bem”

A “Caravana Siga Bem”, maior ação social itinerante das estradas brasileiras, um projeto patrocinado pela Petrobrás, estará pela terceira vez consecutiva realizando visita ao município de Santa Cecília.

A visita acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, das 12h00 às 23h00, no Posto Scariot, localizado na BR 116 KM 145, Bairro Estaca Zero.

Além de divulgar e prestigiar manifestações culturais e projetos sociais locais, a Caravana tem entre suas principais ações o Siga Bem criança, de enfrentamento à exploração sexual infantil, e o Siga Bem Mulher, campanha pelo fim da violência contra a mulher.

Nesta nona edição, ao longo de 09 meses, a Caravana estará em mais de 110 municípios, em 25 estados brasileiros, percorrendo quase 32.000 Km. A Polícia Rodoviária Federal, com sua divisão de educação para o trânsito, é parceira e estará presente em todo o trajeto para realizar palestras e atividades educativas sobre o trânsito e prevenção de acidentes para as crianças, jovens e adultos.

Como já aconteceu nas passagens anteriores, o evento contará também com a participação e apresentações locais, na área de educação, saúde, assistência social e cultura entre outros.