As obras de revitalização e adequação de prédios públicos

As obras de reforma e adequação dos prédios públicos de Santa Cecília continuam a todo vapor. O Salão de eventos, localizado no Parque Walfrido Drissen, recebeu adequação na entrada nos banheiros, construção de um novo palco mais amplo, reforma geral na estrutura do bolão, na cancha de bocha com a construção de um novo espaço para cozinha, construção de novos banheiros, reforma geral do prédio (telhado, parte elétrica e hidráulica, pintura) e por fim a colocação de forro de madeira.
Segundo informou o prefeito Domingos Scariot Junior, o objetivo é implementar melhorias nos principais pontos da cidade e oferecer qualidade de vida à população de Santa Cecília. De acordo com o prefeito, várias obras estão em andamento. “Nós estamos fazendo um verdadeiro mutirão de obras na nossa cidade,” garante NUNO.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: