Prefeito Nuno Fala sobre a comemoração dos 57 Anos de Administração Política de Santa Cecília

Amigos Cecilienses

Nesse ano de 2015 o nosso município completa 57 anos de sua emancipação política. É uma ocasião para ser festejada por todos os cecilienses. Continuamos firmes no compromisso assumido por nossa gestão de fazer de Santa Cecília um lugar melhor para todos.

Temos intensificado os nossos esforços nessa busca e já começamos a perceber grandes mudanças, por isso somos gratos a toda população pela confiança em nosso trabalho.
Através do empenho e esforço coletivo geramos diversas conquistas, que não são somente méritos da Administração, mas de todo o povo ceciliense que tem trabalhado conosco lado a lado.

Vamos juntos festejar mais um importante momento de nossa grandiosa história. O nosso caloroso abraço a cada filho e filha desta linda terra.

PARABÉNS SANTA CECÍLIA!
PARABÉNS CECILIENSES!

Domingos Scariot Junior (Nuno)
Prefeito