REUNIÃO SOBRE A 9ª OLISANTA

 

 

 

A Fundação Municipal de Esportes de Santa Cecília (FMESC) realizou na noite de sexta-feira (24), na sede da fundação uma reunião com os representantes dos bairros participantes da 9ª OLISANTA 2017, que terá início dia 31 de março. Estavam presentes o Presidente da FMESC Marcos Copelli, Reinaldo Petry Diretor Administrativo da Fundação, Carlos Belli Professor de Educação Física, Fernando Mattei Professor de Educação Física, Isabel Moreira Coordenadora do Departamento de Cultura, dirigentes dos bairros e alguns atletas.
Entre os assuntos abordados destacou-se: Definição do Regulamento dessa edição, além de todas as questões relacionadas à OLISANTA 2017. No momento os dirigentes tiveram a oportunidade de expor suas ideias, sugerir alternativas aos modelos já praticados e pré definir seu futuro.
O Presidente Marcos Copelli, falou sobre a reunião e a OLISANTA. “A gestão tem dado um destaque ao Esporte como meio social, além de promover a cidadania, através das práticas esportivas, de forma democrática e direcionada. O nosso objetivo é revelar atletas cecilienses nesta edição da OLISANTA para que eles possam nos representar lá fora em outros Clubes, levando o nome de Santa Cecília para todo o Estado, uma novidade desta 9ª edição é que teremos 45 dias de competição”, concluiu Copelli.