CONSTRUÇÃO DE NOVA SALA DE AULA

Nem bem começou o ano a Prefeitura de Santa Cecília está realizando a construção de uma nova sala de aula no Grupo Escolar Jose Ribeiro Thomaz no Município. A previsão é de que a sala sejam entregue ainda entes do inicio do ano letivo para serem utilizadas, a obra esta sendo construída com recursos próprios da Prefeitura. A escola recebe alunos de toda a região e não tem salas suficientes para todas as atividades. Esta obra vai suprir em partes as necessidades de duas turmas do Pré nos períodos da manhã e tarde que estudam no Grupo do Bairro Aparecida.

Conforme explicou a Prefeita Alessandra Garcia, a cidade ficou muitos anos sem avançar na construção de novos centros educacionais, e com isso, a demanda por vagas cresceu muito nos últimos anos.
“Estamos com um amplo projeto desde o início desse ano para atender as necessidades de todas as escolas. Muitas já foram atendidas com reformas e adequações.”, destacou a Prefeita Alessandra Garcia.