LIMPEZA DE CÓRREGO DO BAIRRO MARCILIANO FERNANDES

Dentro das ações determinadas pela Prefeita Alessandra Garcia, para diminuir possíveis transtornos aos moradores em razão das chuvas e evitar a proliferação de insetos, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos iniciou nesta quarta-feira, dia 10, o trabalho de limpeza No córrego do Bairro Marciliano Fernandes (Menegate), o córrego está recebendo limpeza em toda sua extensão.
A limpeza acontece também em vários pontos da cidade, visando, principalmente, minimizar os impactos das fortes chuvas.
A Prefeita Alessandra, pede a participação e colaboração da população na preservação dos locais limpos. “Temos que agir em parceria com a comunidade. É dever de a prefeitura fazer a limpeza dos córregos, mas é necessário que a população tenha consciência e não jogue lixo, como por exemplo, móveis, garrafas pet, pneus e sacos plásticos, esta atitude prejudica a própria comunidade com as enchentes e proliferação de animais”, completou.