REVITALIZAÇÃO DE PRÉDIO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília segue investindo em todas as áreas, desta vez destacamos a Secretaria de Educação instalada no prédio do Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle, na instituição foi realizado melhorias, reforma e ampliação da rede física, restauração elétrica, e por último pintura em toda parte interna do prédio.
“Fizemos um grande levantamento no início da gestão e identificamos muitos problemas e, desde então, estamos trabalhando duro para sanar todos eles.”, explica a Prefeita Alessandra.
Ela ainda ressalta que todo o investimento é fruto de economia do Executivo. “A grande maioria das obras nos prédios é feita com recursos próprios, fruto do imposto pago pelo cidadão e da nova gestão transparente que implantamos desde o início da nossa administração”.
“Um salto significativo na melhoria da infraestrutura escolar e na educação municipal como um todo. São iniciativas que vão desde a melhoria da infraestrutura predial das nossas escolas, visando proporcionar ambientes mais adequados ao ensino; investimentos na capacitação de nossos educadores, até a implementação de ferramentas importantes para nortear a tomada de nossas decisões na área e, assim, avançar cada vez na educação do nosso município”, observou a Secretária Marcia Tomaz Zanella.