Mais um importante trabalho foi realizado na rede de esgoto

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, concluiu nesta terça-feira (27) a construção de mais uma nova rede de esgoto no município.

A nova rede foi construída na Travessa da Rua Brasílio de Paula Goetten, no Bairro Guilherme Rauen, num total de 30 metros de rede com tubos 20’.

Segundo o Secretário de Obras, Delton Alceu Allage, neste momento os serviços de emergência estão sendo priorizados, porém as solicitações já agendadas na Secretaria também serão atendidas.

O Secretário de Obras esclareceu que há um acúmulo de solicitações para construção de novas redes e desentupimentos, e que já existe um planejamento para que todos sejam atendidos. “Neste momento estamos dando atenção nos locais em que os problemas afetam toda uma rua ou a vários moradores, porém todas as solicitações agendadas terão a nossa atenção e serão atendidas conforme a nossa programação”, disse o Secretário.

Fonte Assessoria de Imprensa Tedi Junior em