Prefeitura de Santa Cecília recebe a visita do Tenente Coronel do Exército

Entrega do diploma de “Secretário Destaque” – 2014″ ao Sr Claudinei José Michaltchuck.

No dia 25 de Novembro, esteve na cidade de Santa Cecília a comitiva de Oficiais do Exercito Brasileiro composta pelo Coronel Milton Hideo Harada chefe do Serviço Militar de Florianópolis e o Capitão Nelson de Souza Lima delegado do Serviço Militar de Curitibanos. O motivo da visita foi realizar a entrega do diploma de “Secretário Destaque – 2014” ao Sr Claudinei José Michaltchuck na presença do Sr. Domingos Scariot Junior, Secretário da Junta do Serviço Militar de Santa Cecília. Durante a cerimônia de entrega, realizada no gabinete do prefeito Domingos Scariot Junior, o Coronel Harada disse que o Secretário Claudinei se destacou entre os 23 colegas dos municípios sobre a responsabilidade da Delegacia de Curitibanos pela eficiência do trabalho que vem desenvolvendo na Junta do Serviço Militar de Santa Cecília. Disse ainda que fez questão de vir de Florianópolis pessoalmente para realizar a entrega do diploma como forma de homenageá-lo, Harada elogiou as instalações, documentação e cumprimento das normas do Exército Brasileiro e o excelente apoio do prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) concedido à JSM do município.
O Capitão Nelson agradeceu e parabenizou o Secretário Claudinei pelo bom trabalho realizado na Junta de Santa Cecília e pela comenda recebida.
O prefeito Domingos Scariot Junior agradeceu a presença do Coronel Harada, juntamente com o Capitão Nelson, dizendo estar satisfeito com os serviços prestados pela unidade. “Estamos na prefeitura para darmos total apoio.” enfatizou o prefeito.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: