Dia especial marca Natal “PAPAI NOEL EU QUERO MEU PRESENTE”

A Prefeitura de Santa Cecília e o Departamento de Cultura comemoraram na tarde deste domingo (21) na Praça Frederico Arbegaus a segunda festa natalina deste ano, o evento foi idealizada pela primeira dama, Sandra Popinhak Scariot e toda a equipe de cultura.
A festa foi marcada com músicas natalinas e uma mensagem de amor ao próximo. O evento que integra as atividades de humanização contou com apresentação do Quinteto Egon Fray e a dupla da casa os Irmãos Rodrigues, além de distribuição de milhares de brinquedos, lanches, muita alegria e diversão
“Pelo segundo ano consecutivo nós estamos promovendo o Natal Iluminado da Prefeitura, e este ano conseguimos organizar tudo em um único espaço de lazer e recreação para as crianças. Também tivemos a contribuição de inúmeros parceiros, o amigo Deputado Cobalchini que doou quase cinco mil brinquedos para nossas crianças. Quero agradecer imensamente a ajuda de todos, funcionários, as empresas e os prestadores de serviços da prefeitura, pois graças a eles milhares de crianças terão um Natal diferente, com mais amor e solidariedade. É muito bom poder proporcionar lazer, alegria e diversão para essas crianças”, destacou o prefeito Nuno.
De acordo com a primeira dama, Sandra Popinhak Scariot, o momento é oportuno para celebrar a vida. “Esse é um momento de confraternização, onde todos se unem com desejo de vitória e de muita saúde. É uma troca de amor, solidariedade e alegria para crianças. Agradeço aos nossos voluntários que contribuíram para essa festa ficar ainda mais bonita, não só com as doações materiais, mas principalmente, as espirituais. Estou muito feliz”, enfatizou Sandra.
Milhares de presentes foram distribuídos para as crianças e o Papai Noel atendeu inúmeras cartinhas depositadas na casa do Papai Noel. Os apoiadores e parceiros também ficaram encantados com a festa de Natal promovida pela Prefeitura e, sobretudo, pela oportunidade de poder ajudar abrilhantar o evento e estimular o sorriso no rosto das crianças.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em:

Acompanhe todos os acontecimentos que envolveram este natal na página do Natal Iluminado 2014 em: