Santa Cecília fica entre os semifinalistas do Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar

Esta premiação é realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Ação Fome Zero e é disputada a nível Federal por inúmeros municípios do Brasil. Para participar cada município deve descrever o cardápio da merenda escolar, as ações de administração da merenda, e, no caso de Santa Cecília, ações de educação nutricional realizadas com as crianças. 
Desde o ano de 2013, contamos com cardápio mensal na merenda escolar, onde as crianças consomem uma alimentação variada, equilibrada e de excelente qualidade, com frutas e verduras diariamente. Cada tipo de ensino tem seu cardápio específico, de acordo com a faixa etária – Centros de Educação Infantil (creches), Escolas Municipais, Escolas de Campo e Ensino de Jovens e Adultos. O fornecimento dos alimentos da merenda é realizado mensalmente, e as frutas e verduras são fornecidas semanalmente. 
“Para conseguir tal desempenho a contribuição e valorização da atual administração foi fundamental”, disse Vanessa Henkel, nutricionista do município

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior