Obras de Infraestrutura por toda cidade

Visando garantir o bom andamento das obras e o destino correto aos recursos do município, iniciaram na quarta-feira (30) os trabalhos de recuperação na Rua Leandro Granemann, nivelamento e recolocação de lajotas.

O gestor municipal, lembrou o compromisso da Prefeitura com a melhoria da infraestrutura em todos os cantos da cidade. Essas obras certamente trarão mais qualidade à vida dos moradores de cada uma das regiões As obras estão sendo realizadas para atender as necessidades prementes das comunidades. “Não estamos medindo esforços para atender as demandas da população. Sabemos que tem muito a ser feito, mas vamos trabalhar duro para que os serviços contemplem toda a cidade”, relatou Nuno.
Conforme o secretário de obras do município, Delton Alceu Allage o objetivo é proporcionar as melhorias necessárias para que se possa garantir uma melhor qualidade de vida à população. “Nossas intervenções estão passando por toda a cidade e terão continuidade durante todo o Governo. Queremos deixar a cidade agradável para o cidadão ceciliense e para quem nos visita”, destacou Delton.

Da página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em: