Marginal km 142 em frente à empresa Guararapes recebe melhorias

A Prefeitura de Santa Cecília em parceria com a concessionária Auto Pista Planalto Sul realizou obras de manutenção viária na marginal na altura do km 142, no trecho que dá acesso à Empresa Guararapes, a intervenção, foi concluída na última semana.

Para recuperar o solo, a prefeitura realizou serviços de desassoreamento com o aprofundamento do solo, retirou a terra úmida e cobriu com cascalho para depois efetuar a reposição da via, também foi realizado abertura de uma vala de 60 m para drenar e remover a água em excesso contida no solo. O local, anteriormente, foi uma várzea local muito úmido e com o grande fluxo de veículos pesados que transitem na via, danificavam constantemente aquele local.
O Prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), visitou as obra e destacou a importância das melhorias. “Todas estas obras atendem necessidades pontuais e o resultado final será a melhor mobilidade para quem utiliza esse trecho diariamente, além de cobrar soluções e acompanhar as obras, a Prefeitura de Santa Cecília segue fazendo sua parte, intensificando os pedidos junto aos órgãos competentes, fiscalizando, colaborando para a melhoria do trânsito que abrange nosso município.” afirmou Nuno.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: