Secretaria de Saúde e HEMOSC agradecem os doadores pelo sucesso Da Campanha “Doe Sangue Salve Até Quatro Vidas”

Nesta terça-feira (18/03) o HEMOSC de Lages esteve na cidade de Santa Cecília realizando coleta de sangue. Foram realizados cerca de 71 cadastros, e 55 bolsas coletadas. Algumas pessoas ficaram temporariamente inaptas à doação por diversos motivos como: anemia, pressão alta, uso de algumas medicações, infecções respiratórias, entre outras situações.
A Equipe da Secretaria da Saúde agradeceu a colaboração dos participantes. “Fica aqui o nosso muito obrigado pela solidariedade demonstrada neste ano, o nosso chamado foi atendido, mais uma vez, de forma positiva. A missão foi cumprida com carinho e determinação. No mês de setembro o HEMOSC estará novamente na cidade e daremos continuidade ao projeto, contamos com vocês!”.

“Os doadores de sangue são como anjos que emprestam suas asas no momento em que alguém mais necessita”

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior