Construção da Quadra Poliesportiva do Bairro Guilherme Rauen em fase final

Em breve, os estudantes e também a comunidade do Bairro Guilherme Rauen poderão desfrutar de uma quadra poliesportiva coberta, que está sendo construída pelo Governo Municipal ao lado da Escola Dilma Grimes Evaristo.

Mais uma nova obra está próxima de ser concluída no município de Santa Cecília, trata-se de uma quadra coberta e com vestiários, banheiros com chuveiros, que será utilizada pelos alunos da escola Professora Dilma Grimes Evaristo, uma vez que os educandários localizam-se no mesmo complexo.

A construção se encontra em fase final, restando apenas acabamentos, como a instalação de iluminação, finalização da pintura e arremates nos banheiros e vestiários.
O prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno) salienta que o setor educacional de Santa Cecília recebe frequentes investimentos, visto que a educação é um dos principais eixos de atuação da atual gestão. “A nossa estrutura educacional é muito boa. As nossas escolas estão em excelente estado de conservação, todas as escolas da rede Municipal receberam melhorias. Essa nova obra chega para somar tanto para os estudantes, quanto para comunidade que poderá utilizar o espaço para a prática esportiva”, enfatizou o prefeito.
A inauguração da nova quadra acontecerá nos próximos meses.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: