DOAÇÃO DE CAMINHAS SONINHO PARA CRECHE

Na tarde de quinta-feira dia 09 de fevereiro, a proprietária do Posto Scariot II Sandra Maria Binotto Scariot, esteve na no CEI Lilian Regiane Rodrigues no Bairro Guilherme Rauen fazendo a entrega de 30 caminhas soninho. No momento esteve presente recebendo a doação a Prefeita Alessandra Garcia e a Coordenadora Neusa Copelli.
 A Prefeita Alessandra salientou a importância da parceria com a Empresa Posto Scariot II e agradeceu os empresários, Paulo César Scariot e sua esposa Sandra Maria Scariot Binotto. “Pois parcerias como esta são valiosas, e, através delas muitas demandas/necessidades podem ser atendidas com sucesso. Em nome das crianças, dos profissionais e das famílias do Bairro Guilherme Rauen agradecemos a todos da empresa, em especial a senhora Sandra, que fez questão de estar presente na entrega das doações. Sentimo-nos honrados”.
A Coordenada do Centro de Educação Infantil Lilian Regiane Rodrigues, Neusa Copelli agradece aos proprietários do Posto scariot II pela iniciativa de doar as caminhas, “as mesmas propiciarão um melhor conforto as crianças”.
A Caminha Soninho é própria para Educação Infantil, é mais higiênica, confortável e fácil para guardar, além de ser ideal para o nosso clima, pois a mesma não fica em contato com o piso como os colchonetes. A caminha montada tem altura exata de 15 cm, o que elimina o problema de as crianças adormecerem apenas sobre colchões e colchonetes no chão e evita que fiquem em altura de risco de quedas. O produto suporta peso máximo de até 50 kg, é extremamente leve (tem peso aproximado de 2,5 kg).