OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO POR TODA A CIDADE

Dando continuidade nas vistorias das obras, a Prefeita esteve nas Ruas Pedro Gregório Franzon e Madalena Batista Ribeiro.
A Prefeita de Santa Cecília, Alessandra Garcia, esteve conferindo o andamento de obras de pavimentação nos Bairro Adolfo Correia da Silva e Gilberto Grochovisk onde o governo municipal está pavimentando várias ruas. Parte da Rua Pedro Gregório Franzon receberá a pavimentação Asfáltica e parte de paralelepípedo.
Segundo Alessandra Garcia, as ações de mobilidade urbana vão continuar avançando não apenas nestas área da cidade, mas em outras regiões, “ a pavimentação deixa a rua mais bonita, um bairro mais bonito, aumenta a motivação da comunidade, aumenta a motivação da população”, explica.