Administração Municipal realiza melhorias em todos os bairros do município

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras apresentou na última semana a relação de trabalhos que serão efetuados nos próximos, entre eles, ações como patrolamento e cascalhamento com material frisado asfáltico
O trabalho já foi iniciado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, O Bairro Guilherme Rauen , o Bairro Marciliano Fernandes e as ruas atrás EEB Cancianila Arbegaus (CIDEM) são os próximos a receber o melhoramento.
De acom o Secretário de Obras Delton Alceu Allage, é importante que a comunidade fique inteirada das atividades que são costumeiramente prestadas pela secretaria, envolvendo várias ruas dos bairros de Santa Cecília.
Segundo o prefeito, Domingos Scariot Junior NUNO, a comunidade, atenta a essa relação, pode não apenas saber o cronograma de execução de serviços semanais por todos os bairros, mas também conhecer as atividades diversas prestadas pelos servidores públicos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tedi Junior em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.529104477211668.1073742240.308913785897406&type=1