A Administração Municipal segue realizando as melhorias em todas as áreas da cidade

As ruas dos bairros, Cristo Rei e São Cristovão também estão sendo contempladas com a operação restaura geral,
realizada pela Secretaria de Obras e Serviços urbanos. A operação recuperou trechos que se encontravam com buracos dificultando a mobilidade urbana. A meta da Secretaria de Obras é realizar os serviços nas vias que ainda não receberam reparos e nas demais que sofreram com o forte impacto das recentes chuvas que incidiram na cidade. As obras vão facilitar o tráfego de moradores e motoristas e acabar de uma vez por toda com os buracos e lama em dias de chuva, que tornava intrafegável a passagem de pessoas e veículos. “O prefeito está trabalhando bem e indo no caminho certo. Aqui, na nossa rua ficou uma maravilha”, afirmaram os moradores dos bairros que já receberam melhorias.

Fonte Assessoria de Imprensa Tedi Junior em https://www.facebook.com/media/set/?set=a.535315923257190.1073742246.308913785897406&type=1