Apresentação do MAGICANDO nas escolas e CEIs da Rede Municipal

Shows de mágica, malabarismo, palhaço e muitas brincadeiras tomaram conta das escolas da rede municipal e Centros de Educação Infantil nos três dias que antecederam as férias de inverno (16,17 e 18), divertindo alunos, professores, diretores e todos os que tiveram a oportunidade de assistir aos espetáculos do grupo MAGICANDO de Curitibanos.

A apresentação do mágico Josias e do palhaço Dentinho que compõe o MAGICANDO foi uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, um presente de férias concedido a todos os alunos das referidas escolas e CEIs.

A série de shows teve início na manhã da quarta feira (16) na EEB Profª Dilma Grimes Evaristo, onde também estiveram presentes as crianças da CEI Lilian Rejianne Rodrigues. Na quinta feira (17) a escola contemplada foi a Cancianila Arbegaus e os CEI Luiz Carlos Ely e Lucélia Souza de Moraes. O encerramento aconteceu na tarde da sexta feira (18) no GE Professor José Ribeiro Thomaz e contou com a presença da Primeira Dama Sandra Mara Popinhak Scariot que além de prestigiar o espetáculo participou das brincadeiras. Neste encerramento a Primeira Dama agradeceu os responsáveis pelas belíssimas apresentações que fizeram a alegria das crianças nos três dias consecutivos e salientou ser este um presente de férias aos estudantes da Rede Municipal de Ensino, além disso, declarou-se satisfeita em poder ver a alegria estampada no rosto das crianças que se divertiram com as peripécias do Mágico Josias e do Palhaço Dentinho, finalizou desejando boas férias a todos.