VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL RODRIGO MINOTTO

A Prefeita de Santa Cecília, Alessandra Garcia, recebeu, na tarde desta quinta-feira no Paço Municipal, a visita do Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT) e sua comitiva.
Durante o encontro foram discutidas demandas, e tratados diversos assuntos de interesse do Município e da emenda parlamentar do Orçamento Estadual R$ 150 Mil Reais, tal valor quando liberado será destinado à área da saúde.
A Prefeita e o Deputado debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, questões políticas relacionadas à nossa cidade e Estado. Após a visita a Prefeitura a convidou o Deputado e sua comitiva para conhecerem o novo Parque Industrial e algumas obras que estão sendo executadas no Município.
Na oportunidade, o Deputado demonstrou seu apreço pela nossa cidade. “Estou à inteira disposição da cidade para contribuir a fim de que as demandas locais sejam debatidas e discutidas nos órgãos do Governo do Estado hoje vivemos um momento delicado, as verbas não têm saído de imediato. Apresentar emenda para destinar verbas para municípios é de competência dos deputados e vou me empenhar ao máximo. Contudo, a liberação dos recursos depende do governador”. Por fim o deputado agradeceu a receptividade da Prefeita e toda Equipe de Governo, destacando também a presença e o apoio da Vereadora amiga e companheira, Nayá Medeiros e dos Ex-vereadores Valdecir Viana e Lizete Sara de Medeiros Viana.
Na ocasião Alessandra Garcia agradeceu a visita do Deputado Rodrigo Minotto enfatizando a importância da parceria com os deputados que se dispõe a colaborar com as Prefeituras.