Inauguração de ponte e revitalização da estrada na localidade do Arroio da Taipa

A Prefeitura de Santa Cecília e a Secretaria Estadual de Defesa Civil inauguraram no dia 11 de outubro, mais uma ponte na localidade do Arroio da Taipa. No local também foram realizados os trabalhos de alargamento da pista, correção da curva, a construção de manilhas para escoamento de água da chuva, além do rebaixamento de pontos de declive.

Estiveram presentes na inauguração, o Secretário Regional Valdir Pomerening da SDR Curitibanos, o Coordenador Regional de Defesa Civil Roberto Adriano Röper, o Prefeito de Santa Cecília Domingos Scariot Junior, Secretario de AdministraçãoTarsso Luiz Rhoden  e Coordenador da COMPDEC Francisco Inácio Luvisa .
O prefeito Nuno destacou a importância dessa ponte tanto para os moradores e as empresas que transportam madeiras daquela localidade e que há muito tempo reivindicavam essas ações.
As obras trazem mudanças significativas na vida dos moradores porque proporcionam mais visibilidade e segurança nas estradas O resultado de todo esse trabalho, além de melhorar o acesso à região, é uma iniciativa inédita que vai facilitar e trazer mais comodidade ao escoamento da produção agrícola.
Para o Sr. Francisco Inácio Luvisa (Chico), o momento atual é muito positivo, tendo em vista o apoio que o poder público vem dando para as comunidades rurais. Todas essas ações foram realizadas com o apoio da Defesa Civil e a construção das cabeceiras e estrutura foi com recursos próprios do município.

Veja mais na Página da Assessoria de Imprensa Tedi Junior em