Nota de Agradecimento da Igreja Assembléia de Deus à Administração Municipal

O prefeito Nuno recebeu uma carta de agradecimento do Pastor Presidente Rogério C. Cidral e toda diretoria e ministério da Igreja Assembléia de Deus
O documento tem como objetivo agradecer ao prefeito pelo monumento da Bíblia na Praça Frederico Abergaus, e traz o seguinte conteúdo:

Estamos, ou chegamos a momentos importantes em nosso município, principalmente para nossa comunidade, a Igreja Assembléia de Deus com sua sede,e congregações em todos os bairros, com o trabalho em torno de famílias, crianças e idosos, todas as classes de pessoas que precisam de nossa ajuda, temos nosso trabalho, sendo considerado por nossas autoridades constituídas.
Como não agradecer? Como esquecer de tão grande benção? Deus nos honrou com pessoas que nos consideram, que olham nosso trabalho, e nos encorajam a continuar.
A nossa gratidão por sermos abençoados, não só nós mas todo município, pelo monumento da bíblia em nossa praça Frederico Abergaus, que mostra-nos o respeito e carinho pela palavra de Deus, trazendo o entendimento que ninguém ou nenhum lugar pode ser governado sem Deus.
Exmo. Sr. Prefeito Domingos Scariot Junior e Sra. Primeira Dama Sandra Popinhak Scariot e também o Sr. Vice Prefeito Leonildo Rauen, muito obrigado! Pois os benefícios em favor de nossa comunidade estão registrados nos céus, o apoio de nosso mui digno Presidente da câmara PB. Amilton da Costa junto de todos os vereadores que demonstram respeito por nosso trabalho e pela palavra de Deus.
Como estamos em um dos momentos mais abençoado, quero expressar com os mais devidos respeito e consideração a estes homens e mulheres que recebam o privilegio da parte do Altíssimo, de conduzirem nosso município com verdade, graça e unidade, isto vem de Deus, estamos orando, a bíblia recomenda que devemos orar pelas nossas autoridades, para que tenhamos paz. Este monumento demonstra acima de tudo que Deus ainda esta no controle de tudo.

Atenciosamente:
Pastor Presidente Rogério C. Cidral e toda diretoria e ministério