Audiência Pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Na noite da quarta feira (11) foi realizada no Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle Audiência Pública para apresentação da versão final do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) para o município de Santa Cecília.

O Plano foi elaborado pela ECHOA ENGENHARIA através dos Engenheiros Sanitaristas Marcelo Monte Carlo Fonseca e Vinicius Ragghianti.

A ECHOA ENGENHARIA localizada em Florianópolis é uma empresa que atua no mercado de elaboração de estudos, projetos e prestação de serviços e consultoria na área de saneamento básico e ambiental, viabilizando soluções técnicas.

O engenheiro Marcelo conduziu a reunião esclarecendo a princípio, que é a partir dos planos municipais de saneamento que os municípios conseguem obter os recursos necessários para melhorar as questões referentes a este aspecto, em seguida mostrou os resultados alcançados nos estudos realizados através de pesquisas onde falou de tempo e valores necessários para o desenvolvimento do sistema de abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem urbana do município de Santa Cecília.

Ao término da reunião o relatório do plano, cujo qualquer cidadão ceciliense terá acesso, foi entregue à gestora de Convênios da Prefeitura municipal, Daiane Gomes.

Também participaram da audiência o Secretário de Gabinete Antonio Luiz Cazzamali, o Secretário de Saúde Edson Luiz Medeiros e o Engenheiro Maurício Ely Putkammer.