Obras da Quadra Esportiva da EEB Professora Dilma Grimes Evaristo

A nova quadra poliesportiva que está sendo construída desde fevereiro na EEB Professora Dilma Grimes Evaristo, recebeu esta semana a instalação de toda a estrutura metálica, com a finalização desta estrutura, a obra ganhará um ritmo mais acelerado, com previsão de conclusão para julho.

A quadra poliesportiva é um sonho antigo dos diretores, professores e alunos daquela Escola municipal.

A construção está sendo realizada com recursos financeiros do governo federal, que liberou para a Prefeitura de Santa Cecília um investimento total de R$ 554.582,12 do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

A quadra, que fica no bairro Guilherme Rauen, vai oferecer um espaço de qualidade para as atividades curriculares de educação física e para a prática de esportes.
Segundo o prefeito Domingos Scariot Junior (Nuno), a proposta para a quadra é que ela possa ser usada também pela população nos finais de semana, com um acesso diferenciado do das dependências do colégio.

A nova quadra terá 980,40 metros quadrados, cobertura, duas arquibancadas, iluminação, pintura e marcações para a prática de futsal, vôlei, handebol e basquete.

Assessoria de Imprensa e Comunicação (ASCOM) em: