Realizada no último sábado a III Feira de Produtos Orgânicos

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou neste último sábado (04), a III Feira de Produtos Orgânicos e Artesanatos do Município.

Apesar da temperatura baixa, os consumidores não deixaram de prestigiar mais uma vez a Feira do Colono Pequenos Agricultores e da Comunidade Urbana do Município, todas as tendas oferecidas pela prefeitura foram ocupadas.

Como de costume, a feira foi realizada na Praça Frederico Arbegaus, no Centro da cidade, Onde os agricultores puderam expor mais uma vez seus alimentos, que são produzidos sem o uso de agrotóxicos.

Desta vez também os produtores rurais contaram com o “Braço Forte e Mão Amiga”, do prefeito Domingos Scariot Junior (NUNO) que esteve prestigiando e cumprimentando todos os feirantes presentes pelos produtos oferecidos a comunidade.
“Vou afirmar mais uma vez que tenho orgulho em apoiar estes trabalhadores e frisar que se não fossem o empenho da minha esposa, Sandra e o trabalho de vocês nada disso estariam acontecendo, e podem continuar contando com nosso apoio e com o nosso governo”, disse NUNO.

Lembrando que no próximo sábado dia 11 de julho tem mais.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: