Santa Cecília garante vaga no Concurso de Beleza Infantil

O município de Santa Cecília será muito bem representado no concurso, “MINI MISS SANTA CATARINA” pela garotinha, Luiza Geovana Heck.

O concurso acontecerá no próximo final de semana, dias 26 e 27 de abril, na cidade de Palhoça na Grande Florianópolis no Shopping Santa Catarina.

Luiza estará concorrendo com vinte e uma (21) participantes, se eleita irá representar Santa Catarina no Miss Brasil.
Luiza Geovana Heck, estuda no 4º ano 2, na Escola de Educação Básica Irmã Irene, tem 9 anos de idade. Recentemente participou do Projeto Passarela que foi o descobridor e incentivador do talento da garota para disputar concursos de beleza.
Em conversa com a Assessoria de Imprensa e Comunicação Municipal, Luiza falou que nas horas vagas gosta de ler clássicos da literatura infantil e matemática é a disciplina preferida, e que além de modelo, pretende, no futuro, ser veterinária. Luiza ensaia a profissão cuidando do seu bichinho de estimação, um pássaro. A garota destaca a importância do apoio que recebe. “Sempre tive total apoio da família na busca desse sonho.” Conta.
O empenho no colégio também é cobrado pela família, que se preocupa com a educação da menina. Mas, segundo eles, a exigência nem sempre é necessária, pois Luiza tem consciência de suas responsabilidades.

A Administração Municipal sente-se honrada em ver uma ceciliense representar o município na competição. “Para nós é uma satisfação, conhecemos toda a família da Luiza, estamos torcendo por ela e dentro das possibilidades estaremos ajudando com o que for preciso.” Disse o prefeito Domingos Scariot Junior, lembrando que a mesma fez uma participação especial na Abertura da 7ª OLISANTA, desfilando ao lado dos pais onde já foi bastante apreciada pelo público.

Para a candidata o incentivo da administração do município tem importância fundamental.

A família de Luiza Geovana Heck agradece o apoio e conta com a torcida de todos, torcida que já está sendo organizada, e através de veículo cedido pela Prefeitura Municipal será transportada para Palhoça, onde será realizado o desfile no próximo domingo.

O POVO DE SANTA CECÍLIA TORCE POR VOCÊ LUIZA!

Fonte: https://www.facebook.com/media/set/? set=a.510727405716042.1073742207.308913785897406&type=1