ENCONTRO COM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O objetivo foi recepcionar os profissionais da educação para o ano letivo de 2017 de forma interativa e lúdica, além de apresentar os componentes da secretaria e suas atribuições. O encontro aconteceu nessa sexta-feira, 03 de fevereiro, no Auditório da E.E.B Irmã Irene.
Estiveram presentes, a prefeita Alessandra Garcia, o vice-prefeito, a Secretária de Educação, Diretores de Departamentos, Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Professores, dentre outros. Na oportunidade a prefeita tratou das políticas públicas efetivadas no município na área de educação, falou também das mudanças necessárias no quadro de profissionais e que todos serão tratados igualmente sem distinção, destacou também o investimento na compra das apostilas da Rede Positivo. “Hoje nossas crianças terão um ensino de escola particular, elas irão participar de vestibulares e tirar boas notas porque receberam um ensino melhor, igualitário, estou muito feliz por esse investimento”. Ela comentou também das instituições que necessitam de melhorias e pediu a todos os profissionais uma dedicação ampla no Ensino da Rede Pública de Educação e deu por aberto o ano letivo 2017.
“Precisamos sempre destes momentos em que os profissionais têm a possibilidade de tirar suas dúvidas numa conversa franca e aberta, sem nenhum tipo de barreira, nós estamos aqui eu e a prefeita Alessandra, para fazer o que prometemos na nossa campanha, e estamos cumprindo; A eleição acabou dia dois de outubro, neste momento estamos aqui para servir a todos sem distinção partidária, somos funcionários do povo, por isso precisamos fazer o melhor que sabemos”.

O vice-prefeito Dalzzoto ainda falou do seu trabalho prestado na Secretaria de Obras e Infraestrutura. “Estou trabalhando para evitar mais gastos em contratações, presto esse serviço para nossa comunidade, estou ajudando em tudo que for necessário, vamos dar o melhor que temos, uma gestão participativa precisa ouvir todos os envolvidos no processo, por isso estas reuniões, são fundamentais“.

E por fim o vice-prefeito encerra suas palavras: “Se estamos todos com o mesmo objetivo que é continuar proporcionando o melhor para Santa Cecília, não tem por que não falarmos a mesma língua e com isso pontuarmos nossos acertos e corrigir os nossos erros”.

Durante o encontro, a secretária da pasta, Marinez Martins, apresentou sua equipe administrativa, as diretoras e secretárias. Os profissionais puderam ver um balanço de todas as ações que a Prefeitura está realizando na Rede Pública de Ensino. “De forma motivacional, estimulamos todos os educadores a ensinar com garra, determinação e principalmente com amor ao ato de ensinar e transformar vidas através da educação”. Destacou a secretária Marinez Martins.