Operação limpeza no pátio de empresas no Parque Industrial

A prefeitura de Santa Cecília está realizando a limpeza do pátio da Empresa Agil Madeiras Eireli – ME, localizada no Parque Industrial na Rua Miguel Goetten Sobrinho, 313 – Galpão 02.
Esse serviço de limpeza foi solicitado pelo proprietário da empresa, pois o pátio da mesma estava ficando pequeno devido o grande acúmulo de serragem e resto de madeiras.

A Prefeitura disponibilizou uma máquina retroescavadeira hidráulica de esteira e duas caçambas basculantes, somando um montante de aproximadamente 30 horas de trabalho.
“Temos que dar incentivo e ajudar naquilo que for preciso os empresários que acreditam em nosso município, esse é o nosso trabalho, investir na nossa cidade e ter cada vez mais um lugar de oportunidades, investir na nossa querida Santa Cecília”, concluiu o prefeito Nuno.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Tedi Junior em: